Diretoria da Cohab reúne-se com representantes de municípios da Foz do Rio Itajaí

capa itaja

 

A Diretoria Executiva da COHAB reuniu-se na tarde desta quarta-feira, dia 22/02, com representantes de municípios da Foz do Rio Itajaí. O diretor presidente, Osni Alves da Silva, e o diretor administrativo e financeiro, Misael Gonçalves Canuto, receberam no gabinete a secretária de Assistência Social de Balneário Piçarras, Ana Paula Ribeiro, e o diretor de Habitação do município, Jeferson Frederico Pereira, além da representante da área habitacional da cidade de Penha, Elaine Cristina de Souza Loth. A pauta do encontro foram pendências do setor a serem finalizadas nos respectivos municípios.

Na sequência, ainda na tarde desta quarta, os diretores tiveram audiência com profissionais da Prefeitura de Itajaí. Participaram do encontro o diretor de Regularização Fundiária, Maicon Rodrigues Neves, e a assistente social Melina Paulina. Os temas da reunião foram as atividades de escrituração de imóveis pertencentes a mutuários da cidade e o processo de regularização fundiária.

 

 

 

 

Rua Felipe Schmidt, nº 249, 9º Andar, Centro Comercial ARS - Centro | Florianópolis (SC) - CEP 88.010-902 - Fone 0XX 48 3664-7100

logo_ciasc© 2010 | Joomla - v1.5 | Todos os Direitos Reservados