Diretora técnica e operacional assume interinamente a presidência da Cohab/SC

PSX 20160602 161101


Em reunião do Conselho de Administração da Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina - Cohab/SC, realizada na manhã desta quarta-feira, a atual diretora técnica e operacional da empresa, Alessandra de Andrade Klettenberg, foi designada para assumir interinamente a função de diretora presidente durante o período de vacância na posição.

 

Ela assume o cargo no lugar de Ronério Heiderscheidt, que deixou o comando da Companhia após três anos. Entre as diversas ações implantadas em sua gestão, Heiderscheidt criou o programa Projetos Gratuitos, que disponibilizou projetos técnicos para construção de moradias, elaborados para casas com dois quartos, sala com cozinha conjugada, banheiro e área de serviço externa coberta.

Também teve entre as iniciativas o Programa A Casa é Sua, que concedia descontos para a quitação e/ou renegociação de dívida do financiamento habitacional, proporcionando a titularidade definitiva de imóveis a cerca de 2.600 famílias de 237 municípios catarinenses.


Outra linha de ação foi o Programa Cohab Cidadã que, em duas edições, contemplou com o subsídio de até R$ 10 mil famílias que necessitavam de reformas e melhorias em habitações. O programa foi destaque nacional e recebeu o Prêmio Selo de Mérito 2015 da Associação Brasileira de Cohabs (ABC). Ao todo, foram beneficiadas 782 famílias de 47 municípios catarinenses, com um investimento de R$ 5 milhões.


Informações adicionais
Jornalista Maykon Oliveira | Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  | (48) 3664-7177


 

 

Rua Felipe Schmidt, nº 249, 9º Andar, Centro Comercial ARS - Centro | Florianópolis (SC) - CEP 88.010-902 - Fone 0XX 48 3664-7100

logo_ciasc© 2010 | Joomla - v1.5 | Todos os Direitos Reservados