Cohab/SC participa de eleição para nova diretoria do fórum nacional de habitação em Brasília

O diretor presidente da Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina - COHAB/SC, Ronério Heiderscheidt, irá participar da eleição da nova diretoria do Fórum Nacional de Habitação, em Brasília (DF). O evento será realizado na sede da Associação Brasileira de Cohabs (ABC), no Setor Comercial Norte, Quadra 01, Bloco E, Edifício Central Park.

A programação prevê para as 10h desta quarta-feira a eleição da diretoria do Fórum Nacional de Secretários Estaduais de Habitação e Desenvolvimento Urbano - FNSHDU. Às 11h, será promovida uma discussão sobre os recursos para a habitação no ano de 2016. "Aguardamos com ansiedade a retomada de programas que garantiram a moradia digna e de qualidade para milhares de famílias catarinenses, entre eles o Programa Minha Casa Minha Vida e o Programa Nacional de Habitação Rural. A COHAB/SC certamente será, mais uma vez, parceira do Governo Federal na execução da terceira fase destas ações", ressaltou Heiderscheidt.

O encontro na capital federal terá ainda uma palestra com a presença da diretora de produção habitacional da Secretaria Nacional de Habitação do Ministério das Cidades, Mirna Quinderé Chaves. Já à tarde, às 14h, o gerente nacional da SUFUG da CAIXA, Alceu Garbin, irá explanar sobre os efeitos para o FGTS da Medida Provisória 698, de 23 de outubro de 2015.



Fonte: www.cohab.sc.gov.br

 

 

Rua Felipe Schmidt, nº 249, 9º Andar, Centro Comercial ARS - Centro | Florianópolis (SC) - CEP 88.010-902 - Fone 0XX 48 3664-7100

logo_ciasc© 2010 | Joomla - v1.5 | Todos os Direitos Reservados