Representantes dos empregados tomam posse no Conselho de Administração da Cohab/SC

posse
Os representantes dos empregados no Conselho de Administração da Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina (Cohab/SC) foram empossados na tarde desta segunda-feira, dia 02 de junho. O economista Júlio César Pereira de Souza tomou posse como membro efetivo e o técnico José Vilson da Silveira como suplente.

Estavam presentes no ato o diretor presidente, Ronério Heiderscheidt, a diretora jurídica Fernanda Haeming, a diretora técnica e operacional, Alessandra Klettenberg, o diretor administrativo e financeiro, Lauro Luiz de Andrade, e o chefe de gabinete Sérgio Veríssimo Ribeiro. O processo eleitoral foi realizado no último dia 11 de abril, sendo ratificado em Assembléia Geral Extraordinária em 30 de abril, na sede da Companhia. O mandato no Conselho será de dois anos.



Informações adicionais
Jornalista Maykon Oliveira | (48) 3664.7177 |  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

 

Rua Felipe Schmidt, nº 249, 9º Andar, Centro Comercial ARS - Centro | Florianópolis (SC) - CEP 88.010-902 - Fone 0XX 48 3664-7100

logo_ciasc© 2010 | Joomla - v1.5 | Todos os Direitos Reservados