Cohab/SC assina contrato para conclusão de 28 casas em Água Doce, na região Oeste

O diretor presidente da Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina (Cohab/SC), Ronério Heiderscheidt, assinou na tarde desta segunda-feira, dia 26/05, o contrato para a conclusão de 28 unidades habitacionais no município de Água Doce, na região do Oeste catarinense. A empresa contratada - Terra Indústria e Comércio de Artefatos de Cimento Ltda - será a responsável pela finalização das obras. Serão investidos R$ 366 mil reais por meio da parceria entre Governo do Estado, Cohab/SC, Prefeitura e Governo Federal, através do Ministério das Cidades.

Também estavam presente no ato de assinatura a deputada Dirce Heiderscheidt, a diretora técnica e operacional da Cohab, Alessandra Klettenberg, a presidente da Comissão Permanente de Licitações da Companhia, Priscilla de Freitas Mafra, e o advogado Rafael Barbosa Fernandes da Silva. O processo teve a intermediação do vereador Fino, do município de Água Doce.


Serão concluídas 27 unidades habitacionais na área urbana e uma moradia na área rural. Cada moradia possui 36 metros quadrados e conta com dois quartos, banheiro, sala e cozinha conjugadas.


Informações adicionais
Jornalista Maykon Oliveira | Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  | (48) 3271-7235

 

 

Rua Felipe Schmidt, nº 249, 9º Andar, Centro Comercial ARS - Centro | Florianópolis (SC) - CEP 88.010-902 - Fone 0XX 48 3664-7100

logo_ciasc© 2010 | Joomla - v1.5 | Todos os Direitos Reservados