Até o final do ano, 1,8 mil famílias do Frei Damião, em Palhoça, serão beneficiadas com a escritura
Mais uma boa noticia para as famílias do Frei Damião, comunidade carente de Palhoça, município da Grande Florianópolis. A Cohab/SC e a Caixa Econômica Federal irão firmar uma parceria para o atendimento à comunidade, buscando a regularização fundiária das moradias instaladas na localidade.
 
A projeção é que até o dia 31 de dezembro de 2013 sejam entregues as escrituras definitivas para 1.790 famílias, sem prejudicar o andamento do programa de reurbanização PAT Prosanear, do Governo Federal. "Com esta decisão, estamos permitindo a continuidade das ações do Programa PAT Prosanear e o resgate da autoestima e a própria melhoria da residência pelo seu usuário final, que passa a ser seu verdadeiro proprietário", ressaltou o diretor presidente da Cohab, Ronério Heiderscheidt.
 
Mais de 15 mil famílias catarinenses serão beneficiadas com a concessão de terrenos da Cohab/SC. Além de Palhoça, a concessão de terrenos da Companhia irá ocorrer também nos municípios de São José, Florianópolis, Ibirama, Porto União, São Bento do Sul, Modelo, Rio Negrinho, Rio do Sul e Campo Erê.
 
 
 

 

Rua Felipe Schmidt, nº 249, 9º Andar, Centro Comercial ARS - Centro | Florianópolis (SC) - CEP 88.010-902 - Fone 0XX 48 3664-7100

logo_ciasc© 2010 | Joomla - v1.5 | Todos os Direitos Reservados