Duzentas unidades habitacionais para Matos Costa e doação de área para São José
Duas  boas noticias foram anunciadas nessa quinta pelo diretor presidente da Cohab/SC, Ronério Heiderscheidt. Em reunião com o prefeito Raul Ribas Neto, do município de Matos Costa, do Oeste catarinense, Heiderscheidt informou que a Cohab e a Prefeitura irão firmar uma parceria para a construção de 200 unidades habitacionais para famílias de baixa renda do município.

Já para o município de São José, na região metropolitana, a Cohab/SC  irá doar uma área de 16 mil metros quadrados para a administração municipal. A informação foi repassada em reunião com representantes da Associação de Moradores da Fazenda Santo Antônio (Fazenda do Max), do município de São José, na Grande Florianópolis. Junto com a presidente da Associação, Ivete de Souza, foi definida uma data para uma reunião junto com associados e aberta à comunidade, quando será oficializada com a presença da prefeita Adeliana Dal Pont a doação de uma área de 16 mil metros quadrados para a administração municipal.

No terreno, hoje está instalada a Associação que atende a cerca de 300 famílias com atividades educacionais e recreativas. O ato de assinatura está marcado para o dia 5 de setembro, às 20h, na sede da Associação.