Diretor presidente da Cohab/SC participa de reuniões no Alto Vale do Itajaí
Na última segunda-feira, dia 08, o diretor presidente da Cohab/SC, Ronério Heiderscheidt, cumpriu agenda na região do Alto Vale do Itajaí. Em Blumenau, reuniu-se com representantes da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional (SDR), Prefeitura e SESC, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, no bairro Garcia, onde foi anunciado no ato o prazo de 60 dias para a conclusão e entrega de um conjunto habitacional, com 36 apartamentos em dois blocos.
 
Estavam presentes no encontro o secretário municipal Marco Antônio Wanrowsky, o diretor municipal de habitação, Romeu Fritzke, o gerente do SESC, Idelfonso dos Santos, a gerente da Cohab - Escritório do Vale do Itajaí, Paula Cristina Delfino José, o gerente de Assistência Social, Trabalho e Habitação da SDR de Blumenau, Kleber Wan-Dall, e o gerente de Apoio Operacional da SDR, Gilson Silva.
 
Já em Indaial, Heiderscheidt, reuniu-se com o vereador Hamilton Cunha. Na ocasião, o representante da Companhia apresentou o Programa A Casa é Sua, que irá beneficiar 117 famílias do município com facilidades para a obtenção da escritura definitiva das moradias.
 
 
A iniciativa da Cohab contempla os mutuários com um desconto de aproximadamente 97% no registro do imóvel. A ação é resultado de uma parceria entre Cohab, Prefeitura, Câmara Municipal e SDR. Também participaram do encontro o gerente de Assistência Social, Trabalho e Habitação da SDR de Blumenau, Kleber Wan-Dall, e o gerente de Apoio Operacional, Gilson Silva.
Hoje, terça, ele cumpre agenda nos municípios de Jaraguá do Sul e Corupá.


 

 

Rua Felipe Schmidt, nº 249, 9º Andar, Centro Comercial ARS - Centro | Florianópolis (SC) - CEP 88.010-902 - Fone 0XX 48 3664-7100

logo_ciasc© 2010 | Joomla - v1.5 | Todos os Direitos Reservados