Ernei José Stahelin assume nova diretoria da Cohab/SC
posse_diretor

O novo diretor de Execução e Fiscalização de Obras da Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina (Cohab/SC) foi empossado na tarde desta quinta-feira, dia 04, em cerimônia realizada no auditório da sede da empresa, na Capital. O economista Ernei José Stahelin, ex-prefeito do município de São Pedro de Alcântara, na Grande Florianópolis, assumiu o cargo que irá gerenciar o acompanhamento da produção habitacional, estimada em 11,5 mil unidades até o final de 2013.

Estavam presentes na solenidade o diretor presidente da Cohab, Ronério Heiderscheidt, a diretora jurídica da Companhia, Fernanda Haeming, o diretor administrativo e financeiro, Alessandro Sandro Tarzan, a deputada estadual Dirce Heiderscheidt, o deputado estadual Jailson Lima, o vice-prefeito de São Pedro de Alcântara, Edson José da Silva Júnior, o presidente da Câmara Municipal de São Pedro de Alcântara, Amarildo José Stahelin, e a prefeita de Cerro Negro, Sirley Varella.

Diante de um auditório lotado, o novo diretor da Companhia falou sobre os futuros desafios: "Vamos trabalhar em conjunto, conforme o conhecimento e habilidade de cada profissional, para que possamos promover da melhor maneira - e mais eficiente - o atendimento populacional da população catarinense", afirmou Ernei, que complementou lembrando do atual déficit no Estado, calculado em cerca de 150 mil unidades.

 
Informações adicionais
Jornalista Maykon Oliveira | Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. | (48) 3271.7201

 
 

 

Rua Felipe Schmidt, nº 249, 9º Andar, Centro Comercial ARS - Centro | Florianópolis (SC) - CEP 88.010-902 - Fone 0XX 48 3664-7100

logo_ciasc© 2010 | Joomla - v1.5 | Todos os Direitos Reservados