Agenda intensa de ações visando acelerar a inclusão habitacional
Nos próximos três dias, o diretor presidente da Cohab/SC, Ronério Heiderscheidt, cumpre uma rápida agenda de  viagem  visando ações para acelerar a  inclusão habitacional em Santa Catarina.

Nesta quarta-feira, o roteiro é em Santa Cecília, onde irá conhecer um novo modelo de casa - uma alternativa para implantação nos  programas habitacionais. De lá, segue para Curitibanos onde em solenidade na Prefeitura do Municipio  assina 24 contratos para famílias contempladas na segunda etapa do Programa Minha Casa Minha Vida.

Na quinta-feira, será realizada, às 10h30min, uma reunião na Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí - AMFRI, com representantes das Prefeituras de Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Ilhota, Itajaí, Itapema, Luiz Alves, Navegantes, Penha e Porto Belo. Já à tarde, tem um encontro agendado na SDR de Brusque, com o município-sede, Guabiruba e Botuverá. Na sexta, ocorrem audiências na Prefeitura de Penha pela manhã e em Blumenau, à tarde.