Confirmada a inauguração de mais um conjunto habitacional em SC
 

O diretor presidente da Cohab/SC, Ronério Heiderscheidt, confirmou a agenda de inaugurações de mais um conjunto habitacional em Santa Catarina. No dia 3 de maio, em solenidade no município de Porto União, 55 famílias serão contempladas com a realização do sonho da casa própria.

Também será entregue o termo de doação de um terreno de propriedade da Cohab para o município, onde hoje está instalado o prédio do Centro Comunitário João Fernandes D'Aquino, na Rua Ivete Gumy, nº 227, no bairro São Pedro. No local, atualmente funcionam uma creche municipal, um parque infantil e salas usadas para encontro de jovens, idosos, cursos para mães e confraternizações familiares. “Além de inclusão habitacional, buscamos promover a inclusão social”, afirmou Heiderscheidt.


Até o momento, já chega a 143 unidades habitacionais entregues pela empresa, numa média de 2 casas por dia. No último dia 15 de março, foram contempladas 29 famílias de Major Vieira. Amanhã, sexta, dia 12, o diretor presidente da Companhia, juntamente com o prefeito de Ermo, Aldoir Cadorin, entregarão 30 unidades habitacionais. E no dia 09 de maio, mais 29 moradias irão beneficiar famílias carentes do município do Oeste, Ipuaçu.

 
 
 

 

 

 

 

Rua Felipe Schmidt, nº 249, 9º Andar, Centro Comercial ARS - Centro | Florianópolis (SC) - CEP 88.010-902 - Fone 0XX 48 3664-7100

logo_ciasc© 2010 | Joomla - v1.5 | Todos os Direitos Reservados