Cohab/SC firma convênio com Federação de Cooperativas Habitacionais de SC
Em solenidade na tarde desta terça-feira, dia 09, o presidente da Cohab/SC, Ronério Heiderscheidt, e o presidente da Federação das Cooperativas Habitacionais do Estado de Santa Catarina (FECOOHASC), Eloi Brum, oficializaram um convênio que tem por objetivo viabilizar a construção de moradias populares para as famílias de baixa renda em Santa Catarina. O termo de parceria, que tem prazo de vigência de um ano, a contar a partir da data de assinatura da minuta, definiu os critérios e as obrigações de cada um.

A Cohab/SC tem como responsabilidade elaborar e aprovar na Caixa Econômica Federal o projeto social, como a elaboração e aprovação nos órgãos competentes dos projetos arquitetônicos de engenharia e complementares com ART(s) de projetos. Já é de competência da FECOOHASC, mobilizar e organizar as famílias; viabilizar recursos via Ministério das Cidades para as construções; coordenar e executar o projeto Técnico-Social e executar o projeto arquitetônico com ART de execução.

Na solenidade, além de Heiderscheidt e de Brum, participaram a diretora jurídica Fernanda Haeming e a assistente social da Fecoohasc, Lenir Ribeiro Querino.



 
 

 

Rua Felipe Schmidt, nº 249, 9º Andar, Centro Comercial ARS - Centro | Florianópolis (SC) - CEP 88.010-902 - Fone 0XX 48 3664-7100

logo_ciasc© 2010 | Joomla - v1.5 | Todos os Direitos Reservados