Cohab/SC entrega mais 29 moradias em Ipuaçu, na região Oeste
Mais uma boa noticia para a política de inclusão habitacional de Santa Catarina. Mais 29 moradias serão entregues pela Cohab/SC, no dia 09 de maio, no município de Ipuaçu, na região Oeste do Estado. O investimento no empreendimento viabilizado pelo Programa Minha Casa Minha Vida foi de R$ 725 mil.  Em reunião com o diretor presidente da Companhia, Ronério Heiderscheidt, o prefeito Denilso Casal, e o vice-prefeito e secretário municipal de Assistência Social, Leonir José Macetti, estiverem na sede da empresa, em Florianópolis na manhã desta terça, dia 09, para a definição da data de inauguração.

O diretor presidente da Cohab/SC, Ronério Heiderscheidt, já contabiliza um saldo positivo de sua gestão. Até agora serão 148 unidades habitacionais  entregues pela Companhia.

Depois de realizar no dia 15 de março, o sonho da casa própria para 29 famílias do município de Major Vieira, nessa sexta,  dia 12 de abril, está agendada a entrega de 30 unidades em Ermo e mais 55 imóveis em Porto União no dia 03 de maio.