Cohab/SC vai promover Mutirão da Titularidade Definitiva

O diretor presidente da Cohab/SC, Ronério Heiderscheidt, informou que a empresa vai deflagrar o Mutirão da Titularidade Definitiva, que será coordenado pela Companhia em parceria com as prefeituras catarinenses e cartórios. A ação inédita, agendada para acontecer de 15 de abril a 30 de junho, pretende entregar a titularidade da residência para mais de nove mil mutuários catarinenses.

Ainda outra iniciativa da Cohab está garantindo uma oportunidade a mais para as famílias catarinenses que sonham em realizar a compra da casa própria. Desde o dia 1º de abril, a Cohab/SC está oferecendo projetos gratuitos para a construção de casas, entre 42m2 e 48 m2, para famílias com renda mensal de até três salários mínimos.

O material, até o momento distribuído apenas para as Prefeituras Municipais, está sendo disponibilizado para pessoas físicas que se cadastrarem no site da Companhia (www.cohab.sc.gov.br). Os projetos são completos e preveem os desenhos arquitetônico, hidrossanitário e elétrico da moradia.