Cohab/SC venderá casas por R$ 40 mil na Construfair 2012, na Capital
A Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina (Cohab/SC) irá vender imóveis por R$ 40 mil para residentes da Grande Florianópolis no 19º Salão do Imóvel e Construfair/SC, um dos maiores encontros da construção civil e do mercado imobiliário do país, realizado no CentroSul, na Capital. O evento, que ocorre entre os dias 21 e 26 de agosto, contará com mais de 150 estandes destinados à exposição de produtos e serviços relacionados ao mercado imobiliário.

Estarão disponíveis para compra moradias de 48,85 metros quadrados, com dois quartos, sala e cozinha conjugadas, banheiro e área de serviço. Os interessados deverão possuir terreno próprio com escritura e rendimento comprovado. A Companhia irá financiar com recursos próprios a construção das moradias. O prazo de financiamento poderá ser de até 300 meses (25 anos). Já o prazo de execução será de 6 meses a partir do início das obras.

Caberá à Cohab/SC a análise documental, elaboração de projetos técnicos, avaliação do terreno, contratação da construtora responsável, fiscalização e medição das obras. A diretora presidente da Companhia, Maria Darci Mota Beck, ressaltou a missão da empresa na participação no evento. “Estamos trabalhando para realizar o sonho da casa própria de muitos catarinenses. Neste ano, quem comparecer ao nosso estande poderá negociar para se tornar o dono de uma moradia de alto padrão adquirida a um preço popular”, destacou.

Retrospecto

Nas participações em anos anteriores, a Cohab/SC buscou novidades desenvolvidas por empresas catarinenses no ramo de tecnologia de construção para a exposição em seu estande. Nas últimas edições, o espaço reservado à Companhia foi destaque por apresentar uma casa pré-montada construída com madeira autoclavada (2009) e uma moradia produzida pelo sistema de concreto e PVC (2010).

Para o evento do ano passado, foi firmada uma parceria com a Irmãos Fischer S.A. Indústria e Comércio, de Brusque, para a exposição da Casa Modular em Aço, constituída por painéis tipo “sanduíche” de aço galvalume e poliuretano. A iniciativa sagrou-se vencedora da 14ª edição do Selo de Mérito da Associação Brasileira de Cohabs (ABC) no primeiro semestre deste ano. O projeto foi premiado na categoria Inovação Tecnológica entre 55 concorrentes de todo o país.


SERVIÇO
O QUE: 19º Salão do Imóvel e Construfair/SC
QUANDO: de 21 a 26 de agosto de 2012
De terça a sexta-feira: das 15h às 22h
Sábado e domingo: das 10h às 20h
ONDE: CentroSul – Av. Gustavo Richard, 850 – Centro, Florianópolis
QUANTO: Entrada gratuita


bullet1 Informações adicionais
Jornalista Maykon Oliveira | Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. | (48) 3271.7235/9960.0522

 

 

Rua Felipe Schmidt, nº 249, 9º Andar, Centro Comercial ARS - Centro | Florianópolis (SC) - CEP 88.010-902 - Fone 0XX 48 3664-7100

logo_ciasc© 2010 | Joomla - v1.5 | Todos os Direitos Reservados