Ministério das Cidades apresenta diretrizes do PMCMV para municípios catarinenses
A Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina (Cohab/SC) promoveu na última quarta-feira, dia 09, uma capacitação com os municípios catarinenses selecionados para a segunda fase do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV). A diretora de Produção Habitacional do Ministério das Cidades, Maria do Carmo Avesani, fez uma apresentação sobre as diretrizes do Programa com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), no âmbito do Programa Nacional de Habitação Urbana (PNHU).

O evento, realizado no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, em Florianópolis, contou ainda com a presença do superintendente Regional de Governo do Banco do Brasil, Hiram Aparecido Simões de Almeida, e do superintendente Regional da Grande Florianópolis da Caixa Econômica Federal,  Jacemar Bittencourt de Souza. Participaram do encontro prefeitos, secretários municipais de habitação, representantes da Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação e profissionais de cooperativas e sindicatos do setor.

bullet  Clique na imagem abaixo para conferir as fotos do evento

Reunião PMCMV (09/05/2012)

bullet Informações adicionais
Jornalista Maykon Oliveira | Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  | (48) 3271.7235/9960.0522