COHAB/SC apresenta proposta habitacional para municípios das SDRs de Laguna e Braço do Norte
A Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina (COHAB/SC) realiza nesta sexta-feira, dia 26 de agosto, duas reuniões com os 12 municípios da região de abrangência das Secretarias de Desenvolvimento Regional (SDRs) de Laguna e Braço do Norte, no Sul do Estado. Os representantes do poder público municipal e profissionais do setor de habitação irão conhecer a proposta de produção da Companhia para a gestão 2011/2014.

O plano de ações da COHAB/SC prevê a construção de aproximadamente 20 mil moradias no Estado, em unidades isoladas ou em conjuntos habitacionais nas zonas rurais e urbanas, além da produção de lotes urbanizados dotados de infraestrutura básica. A diretora presidente da empresa, Maria Darci Mota Beck, irá expor as metas para os próximos anos: “As iniciativas que estão entre as nossas prioridades para este quadriênio são a redução do déficit habitacional na área rural, hoje estimado em 10 mil unidades, e o atendimento às famílias residentes em regiões consideradas de risco”.

A primeira reunião está marcada para as 10h30min, no gabinete da SDR de Laguna, e contará com representantes dos municípios de Laguna, Imbituba, Imaruí, Garopaba e Paulo Lopes. Às 14h, o encontro será no auditório do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de São Ludgero, com os representantes das cidades de Armazém, Braço do Norte, Grão-Pará, Rio Fortuna, Santa Rosa de Lima, São Martinho e São Ludgero.

Reunião em Laguna
Data: 26/08 (sexta-feira), às 10h30min
Local: Av. Engenheiro Colombo Machado Salles, nº 145 — Gabinete da SDR de Laguna

Reunião em São Ludgero