COHAB/SC e prefeitura de Água Doce firmam parceria para a construção de 28 moradias
A Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina (COHAB/SC) e a prefeitura de Água Doce firmaram, na quarta-feira, dia 27, uma parceria para a construção de 28 moradias populares no município da região Oeste. O documento foi assinado pela diretora presidente da Companhia, Maria Darci Mota Beck, e a prefeita Nelci Fátima Trento Bortolini  na sede da Companhia, em Florianópolis.

“A COHAB/SC segue trabalhando para levar a moradia digna ao povo catarinense. Com mais este passo, dezenas de cidadãos do nosso Estado estarão mais próximos das chaves da casa própria e, certamente, de uma vida com melhores condições e oportunidades”, afirmou Maria Darci Mota Beck.