COHAB/SC promove capacitação para projeto de recuperação de créditos habitacionais
A Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina (COHAB/SC) promove nesta segunda-feira, dia 25, a capacitação de profissionais para a execução do projeto de recuperação de créditos habitacionais. No treinamento, serão apresentados o objetivo e as metas do programa que pretende diminuir a inadimplência entre os mutuários atendidos pela Companhia.

A Gerência de Recuperação de Crédito da COHAB/SC irá explanar sobre formas de atendimento, as opções de negociação e os descontos possíveis para os mutuários que estão com parcelas atrasadas do financiamento habitacional. Ainda durante o encontro, realizado no Centro de Informática e Automação de Santa Catarina (CIASC), haverá o treinamento para a utilização do Sistema de Controle de Crédito Imobiliário (SCCI).

O encerramento do evento, marcado para as 17h30min desta segunda-feira, será feito pela diretora presidente da Companhia, Maria Darci Mota Beck. “A COHAB/SC desenvolveu um programa completo para facilitar ao beneficiário o pagamento de suas dívidas, conforme suas condições financeiras. Os mutuários poderão ter descontos de 30% até 100% sobre os juros das prestações para poderem garantir sua moradia”, destacou Maria Darci.

bullet Informações adicionais
Jornalista Maykon Oliveira |  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.   | (48) 3271.7235
 

 

Rua Felipe Schmidt, nº 249, 9º Andar, Centro Comercial ARS - Centro | Florianópolis (SC) - CEP 88.010-902 - Fone 0XX 48 3664-7100

logo_ciasc© 2010 | Joomla - v1.5 | Todos os Direitos Reservados