COHAB/SC reúne prefeituras do Oeste para apresentação de ações
A Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina (COHAB/SC) reúne nesta quinta e sexta-feira os representantes de 76 municípios da região Oeste para a apresentação do plano de ações da empresa até 2014. A meta da Companhia é a construção de 20 mil moradias no Estado, em unidades isoladas e conjuntos habitacionais, nas zonas rurais e urbanas, com destaque para a produção de lotes urbanizados.

A primeira reunião será realizada em São Miguel do Oeste nesta quinta-feira, às 16h, no auditório da Escola de Educação Básica São Miguel, na rua La Salle, nº 1824, no Centro. Estarão reunidos no local prefeitos e profissionais da área de habitação da região de abrangência das Secretarias de Estado de Desenvolvimento Regional (SDRs) de São Miguel do Oeste, Itapiranga, Maravilha, Palmitos e Dionísio Cerqueira.

No dia seguinte, o encontro está marcado para as 10h e será promovido no auditório da SDR de Chapecó, na rua Nereu Ramos, nº 31E, no Centro. Para este segundo evento foram convidados as prefeituras compreendidas pelas SDRs de Chapecó, São Lourenço do Oeste, Xanxerê e Quilombo.

"Estas serão oportunidades para apresentarmos aos nossos parceiros a nova fase do programa habitacional da COHAB/SC. A união com o poder municipal é imprescindível para que consigamos atingir nossa meta e ter como resultado a melhoria na qualidade de vida das famílias catarinenses", afirmou a diretora presidente da Companhia, Maria Darci Mota Beck.

bullet Informações adicionais