COHAB/SC apresenta proposta de ações para municípios do Vale do Itajaí e Grande Florianópolis

A Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina (COHAB/SC) promove nesta sexta-feira, dia 1º de julho, um encontro com representantes de municípios do Vale do Itajaí e Grande Florianópolis para a apresentação do plano de ações da empresa até 2014. A meta da Companhia é a construção de 20 mil moradias no Estado, em unidades isoladas e conjuntos habitacionais, nas zonas rurais e urbanas.

Participarão do evento os prefeitos e profissionais da área de habitação de 20 cidades da região de abrangência das Secretarias de Desenvolvimento Regional (SDRs) de Blumenau, Brusque e Timbó. “Estes municípios estão entre os que mais sofrem prejuízos com os desastres climáticos. Por isso, entre as metas do nosso novo programa está o atendimento de pelo menos cinco mil famílias que atualmente residem em áreas de risco no Estado”, destacou a diretora presidente da COHAB/SC, Maria Darci Mota Beck.

Após a exposição, será aberto um debate para a discussão do plano e esclarecimentos de dúvidas acerca do novo programa habitacional, que irá privilegiar a produção de lotes urbanizados.

A reunião com as prefeituras das SDRs de Blumenau e Timbó está marcada para as 11h e será realizada na sede da SDR de Blumenau, na Rua Braz Wanka, nº 238, no bairro Vila Nova. Já o encontro na SDR de Brusque será às 14h30min, no auditório da sede, na Rua Antônio Heil, km 30, nº 250, no Centro.



bullet Informações adicionais
Jornalista Maykon Oliveira |  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. | (48) 3271.7235

 

 

Rua Felipe Schmidt, nº 249, 9º Andar, Centro Comercial ARS - Centro | Florianópolis (SC) - CEP 88.010-902 - Fone 0XX 48 3664-7100

logo_ciasc© 2010 | Joomla - v1.5 | Todos os Direitos Reservados