COHAB/SC inaugura conjunto habitacional popular no Vale do Itajaí
A Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina (COHAB/SC) e a Prefeitura Municipal de Luis Alves inauguram nesta terça-feira, dia 12, um conjunto habitacional no município do Vale do Itajaí. Ao todo, 40 famílias de baixa renda serão contempladas com a casa própria. A cerimônia de entrega das chaves está marcada para as 14h, na Rua Faustino Martina, na Estrada Geral Rio do Peixe.

As moradias possuem dois quartos, banheiro, sala e cozinha conjugadas, em uma área de 36 metros quadrados com possibilidade de ampliação. O investimento na obra foi de R$ 745 mil, com recursos do Ministério da Integração Nacional e COHAB/SC. A infraestrutura para a construção do condomínio ficou sob a responsabilidade da Prefeitura.

Representante da Companhia na solenidade, a diretora presidente Maria Darci Mota Beck destacou a importância de um teto para os catarinenses beneficiados com a nova residência. “É com grande satisfação que entregaremos estas chaves para mais 40 famílias catarinenses, contemplando com a moradia digna cerca de 160 pessoas que a partir de hoje terão um endereço próprio”, ressaltou.

Nos últimos cinco dias, a COHAB/SC entregou ao todo 106 moradias populares no Estado. Além do conjunto habitacional em Luis Alves, Ipira e Ipumirim, na região Oeste, inauguraram 56 residências no final da última semana.

bullet Informações adicionais
Jornalista Maykon Oliveira | Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. | (48) 3271.7235/8843.4037