COHAB/SC estuda parceria com Fischer para produção de casas populares em aço
cohab_250_x_376A diretora presidente da Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina (COHAB/SC), Maria Darci Mota Beck, visitou na tarde desta segunda-feira, dia 21, a fábrica Irmãos Fischer S.A. Indústria e Comércio, em Brusque, no Vale do Itajaí. Conhecida no mercado pelos produtos nos segmentos de eletrodomésticos e bicicletas, a Fischer ampliou sua linha de atuação com a produção de casas modulares em aço.

A COHAB/SC e a empresa irão firmar um acordo de cooperação técnica para o estudo da possibilidade de implantação da nova tecnologia em condomínios populares. "A Companhia está sempre atenta a novidades do ramo de construção civil para que possamos, sempre, buscar soluções sustentáveis e econômicas, visando atender uma parcela cada vez maior da população", destacou Maria Darci Mota Beck.


Ainda nesta segunda-feira, a diretora presidente esteve também em Guabiruba para conhecer um terreno onde serão construídos 64 apartamentos, divididos em quatro blocos, destinados a famílias de baixa renda do município.

bullet Informações adicionais
Jornalista Maykon Oliveira | Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. | (48) 3271.7232/8843.4037
 

 

Rua Felipe Schmidt, nº 249, 9º Andar, Centro Comercial ARS - Centro | Florianópolis (SC) - CEP 88.010-902 - Fone 0XX 48 3664-7100

logo_ciasc© 2010 | Joomla - v1.5 | Todos os Direitos Reservados