COHAB/SC e Prefeitura de Navegantes entregam dez casas populares nesta sexta
 navega1

A Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina (COHAB/SC) e a Prefeitura de Navegantes entregam nesta sexta-feira, dia 4, dez casas populares para famílias de baixa renda do município de Navegantes, no Litoral Norte do Estado. A cerimônia de entrega das chaves está marcada para as 11h, na Rua Adolfo José da Luz, no bairro São Paulo.

Mais vinte moradias, que estão em fase final de construção no bairro Gravatá, serão concluídas em breve. As residências são de alvenaria e cada uma possui dois quartos, banheiro, sala e cozinha conjugadas. O investimento total para as habitações foi de R$ 420 mil, com recursos do Ministério da Integração Nacional, COHAB/SC, Governo do Estado e Prefeitura Municipal.

“Santa Catarina ainda hoje sofre com as consequências de tragédias causadas pelas chuvas. Por isso, a importância de um momento como este, que contempla com a casa própria famílias de Navegantes que foram vítimas das enchentes”, destacou Maria Darci Mota Beck.

bullet Jornalista Maykon Oliveira | (48) 3271.7232/8843.4037 | Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.