Maria Darci Mota Beck assume terceiro mandato à frente da COHAB/SC

assinatura_posse

Maria Darci Mota Beck assumiu, pelo terceiro mandato consecutivo, a presidência da Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina (COHAB/SC). A solenidade de posse da nova diretoria foi realizada na tarde desta quinta-feira, dia 13, na sede da empresa, em Florianópolis.

“Eu agradeço ao governador Raimundo Colombo pelo voto de confiança no trabalho que estamos desenvolvendo na COHAB/SC. Conseguimos construir casas populares em todos os municípios do Estado para a população de baixa renda e não pouparemos esforços para garantir a continuidade destas ações”, afirmou a diretora presidente.

Compõem ainda a nova diretoria do órgão estadual de habitação: Vera Lúcia Alves Schneider, diretora administrativa e financeira, Osni Alves da Silva, diretor jurídico, Leocádia Lichfett Bonanomi, diretora de operações, e Sérgio José Godinho, diretor técnico.

DSC_0135_250_x_376O evento contou com a presença do secretário de Estado de Assistência Social e membro do conselho de administração da COHAB/SC, Antônio Serafim Venzon, o deputado estadual Manoel Mota, o ex-governador Paulo Afonso Evangelista Vieira, o presidente da Câmara de Desenvolvimento da Indústria da Construção da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), Hélio Bairros, o presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura (Fetaesc), Hilário Gottselig, o reitor da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp), Adélcio Machado dos Santos, e o diretor Adércio José Velter, representando o secretário de Justiça e Cidadania, coronel João Luiz Botelho.

Além dos funcionários da Companhia, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários municipais de habitação de todas as regiões do Estado compareceram à solenidade na Capital.

bullet Jornalista Maykon Oliveira | (48) 3271.7232/8843.4037 | Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.