COHAB/SC participa de lançamento da Construfair 2011

site


A diretora presidente da Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina (COHAB/SC), Maria Darci Mota Beck, participou na manhã desta quarta-feira, dia 15, do lançamento da Construfair 2011, um dos maiores encontros da construção civil e do mercado imobiliário do país.

“No papel de empresa responsável pela política de habitação do Estado, é essencial a representação da COHAB/SC no evento. Nas oportunidades em que fomos expositores, levamos ao público soluções para o setor habitacional com o emprego de novas tecnologias”, afirmou a diretora presidente.

Construfair_2011_14_376_x_250O presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon/SC), Hélio Bairros, abriu o encontro discursando sobre o sucesso da última edição da feira, as dificuldades encontradas pelo setor imobiliário neste ano e as perspectivas para a próxima temporada. Ele também elogiou as participações da COHAB/SC nas últimas três edições da Construfair.

No evento deste ano, realizado em agosto, no CentroSul, em Florianópolis, a Companhia, em parceria com a Global Housing International, montou uma casa de 36 metros quadrados em seu estande na feira. A moradia, que utiliza concreto e PVC em toda a estrutura, resulta em um produto de alta resistência e longevidade, além possuir conforto termo-acústico, fácil manutenção e livre de incêndios.

Informações adicionais
bullet Jornalista Maykon Oliveira | (48) 3271.7232/8843.4037 | Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
 

 

Rua Felipe Schmidt, nº 249, 9º Andar, Centro Comercial ARS - Centro | Florianópolis (SC) - CEP 88.010-902 - Fone 0XX 48 3664-7100

logo_ciasc© 2010 | Joomla - v1.5 | Todos os Direitos Reservados